Karla Querida, Quem já viveu este momento sabe o quanto ele é infinitamente doloroso, e por mais que saibamos que no transcurso natural da vida ele é inevitável, fica a falta de ar do momento. Acredite...é um reaprender a vê-lo, ou melhor é um sentir contínuo...calado... profundo que só o tempo vai te proporcionar. Se acontecer com vc o que aconteceu comigo, vai tê-lo tão presente que a dor da perda vai se transformar numa imensa saudade , mas ao mesmo tempo o aproximará de vc... pq cada vez mais vc vai encontrá-lo dentro de vc. Mais do que qdo estava ai ao seu lado, pq o dia a dia nos atropela e nos cega para prazeres que parecem mínimos, mas que na verdade são tudo. Permita-se sentir toda a dor do momento, mas permitasse também pensar egoisticamente que agora ele pode estar ao seu lado a todo momento que vc quiser. Basta fechar os olhos e senti-lo.
Karla Querida,
ResponderExcluirQuem já viveu este momento sabe o quanto ele é infinitamente doloroso, e por mais que saibamos que no transcurso natural da vida ele é inevitável, fica a falta de ar do momento. Acredite...é um reaprender a vê-lo, ou melhor é um sentir contínuo...calado... profundo que só o tempo vai te proporcionar.
Se acontecer com vc o que aconteceu comigo, vai tê-lo tão presente que a dor da perda vai se transformar numa imensa saudade , mas ao mesmo tempo o aproximará de vc... pq cada vez mais vc vai encontrá-lo dentro de vc.
Mais do que qdo estava ai ao seu lado, pq o dia a dia nos atropela e nos cega para prazeres que parecem mínimos, mas que na verdade são tudo.
Permita-se sentir toda a dor do momento, mas permitasse também pensar egoisticamente que agora ele pode estar ao seu lado a todo momento que vc quiser. Basta fechar os olhos e senti-lo.
Te gosto muito,
Um beijo carinhoso,
Daisy