quinta-feira, 1 de julho de 2010

SASSAU


lembrei de quando você nasceu. Eu tinha 9 anos e era louca por aquele bebezinho lindo que foi desenganado por vários médicos. Todos diziam que você não iria passar dos dois anos. Eu chorava tanto por meu priminho que eu achava que ia morrer. Tia Kátia lutou por sua sobrevivência, foram tantos processos espirituais e você viveu. Viveu pra ser essa pessoa linda, tão meiga, gentil, preocupada com os outros, com todos os seres vivos. Tão inteligente, detalhista, observador, interessado em saber da vida. Sabia tanto da vida, que entendia cada segundo do que sentia.
Sau, hoje choro com uma dor muito maior, desesperada, por não ter mais esperança. Ouço você conversando com a gente com seu sorriso doce , ouço sua música. Ouço você, meu primo, o homem lindo, sempre.









.







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário