sábado, 26 de fevereiro de 2011

IMPRESSÕES


É muito estranho estar solteira nos dias de hoje. Me sinto como naqueles filmes em que a pessoa, por algum motivo, fica dormindo por anos e acorda, muito tempo depois, com o mesmo pensamento da época em que adormeceu. Estou totalmente deslocada nessa nova realidade.
Não existe mais amizade homem/mulher. Logo eu, que sempre tive milhares de amigos homens. Eu sou da época em que você podia se aproximar dos homens sem que eles pensassem, necessariamente, que você estava dando em cima deles. Em algumas situações, podia até rolar algum interesse de uma das partes, mas isso, depois da amizade já estar concretizada.
Sinceramente, não vou mudar o meu jeito de ser com o "gênero masculino", apenas para ter que me adaptar a esse novo modo de vida, que, para mim, é tão pior.........
.
Ilustração - Patti Woll
.

3 comentários:

  1. Também acho que vai se acostumar com isso. As mudanças são necessárias mesmo que, ás vezes, não seja para melhor. Fazer o que???
    Bjs

    ResponderExcluir