quinta-feira, 26 de maio de 2011

E um dia aconteceu o inesperado. E nesse dia, ouvi uma voz bem suave ao meu ouvido: “Não saia do sonho. Fique aqui comigo.”
Que medo do sonho virar pesadelo. Medo de que tudo que começa muito intenso um dia pode virar desencanto.

Eu sou diferente, o intenso, com o passar do tempo, cresce, fica melhor, mas se torna, muitas vezes, impossível, de tão carregado. E a intimidade não me incomoda em nada e nem todas as coisas que todos acham insuportáveis, como, rotina, hábito, grude, ciúme, posse, sexo com a mesma pessoa, telefonemas, mensagens. Ser verdadeiro é o que me interessa. E viver o sonho na realidade é a minha melhor fantasia.

.


Um comentário:

  1. O bom é esquecer o medo e aproveitar os sonhos que aparecem em nosso caminho, pq são eles que fazem a vida valer a pena. E pq acordar se você pode continuar sonhando?
    No dia, que as pessoas descobrirem como é bom viver apenas o agora sem se importar com o depois, os problemas deixam de existir e a felicidade toma conta...
    "E viver o sonho na realidade é a minha melhor fantasia." Então, continua porque é bom demaisssssssss...

    ResponderExcluir