terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Deprimente ver um homem tentando enxergar, em uma coitada, a mulher que ele teve. E a coitada tentando, se fazer, da mulher que ele teve. 

.

11 comentários:

  1. quem é a coitada? os ciclos fecham, a vida recomeça. ta faltando vc fazer isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz isso, graças a Deus!! Os outros é que não fazem. Aliás, quem é você? Se identifique.

      Excluir
    2. A coitada sabe bem quem ela é, coitada!!

      Excluir
  2. Não nos conhecemos, por acaso passei por aqui hoje e li alguns posts. Gostei do jeito que você escreve e acho que são historias da sua vida ( são mesmo?). No mais percebi que você terminou uma relação ( namoro, casamento), mas ainda te machuca e pelo visto ele já está com outra (se é coitada ou não, na verdade não sei). Quem agride tanto alguém com palavras duras como as suas ainda não recomeçou como você alega que sim.
    Mas, não te conheço e não tenho direito de dizer nada, mas use esse espaço pra renascer e ser feliz e não ficar alfinetando quem não dá a mínima pra você.

    Obs: a propósito, tb me chamo Carla.
    Boa sorte e trate de ser feliz. Rancor só atrasa a nossa vida

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar querida Carla (até o nome quer que seja igual, pena que é com "C"), se você não me conhece e não tem nada a ver com essa história, é muito estranho você dizer que a coitada não dá a mínima para mim, não acha?? Como você sabe disso? Pelos meus textos não dá pra identificar esse tipo de coisa. Mais uma vez insisto, acho muito estranho uma pessoa que não tem nada a ver com essa história e que nem me conhece, perder seu tempo e se preocupar tanto comigo. Não se prepcupe tanto não, mas pode continuar lendo meus textos quando quiser. Alguns podem servir pra sua vida também!

    ResponderExcluir
  4. outra coisa que percebi no que você escreveu acima, que você não me conhece e que passou por acaso por aqui. Ninguem passa por acaso em blog de ninguem. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, mas não estava preocupada com você, na verdade nem tinha certeza que seus textos eram criados a partir de sua vida real. Mas achei tristes e quis comentar. Não quero tomar seu tempo nem perder o meu discutindo por coisas que não me dizem respeito. Você é muito indelicada. e quanto a passar por acaso em blogs estranhos, eu tenho esse costume, estudo jornalismo e estou fazendo meu TCC, por enquanto esse é o meu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. E eu não disse que a coitada não dá a mínima pra você, eu quis dizer ele

    ResponderExcluir
  7. É, né? TCC. Sei. Nem todos os meus textos são escritos a partir da minha vida real, mas o que você escreveu mostrou bem que você tentava saber da minha vida, né? E pra quem não está perdendo tempo, você está perdendo bastante por aqui. Mas quem não quer mais essa conversa sou eu. Boa sorte no seu TCC(rsrs), mas se eu fosse você parava de investigar a minha vida e vivia mais a sua própria.

    ResponderExcluir
  8. Ah, só mais um coisinha pra encerrar esse assunto porque sei que você, Anônima, vai continuar por aqui.......Quem te disse que o homem - personagem da minha história - já está com outra?? Ele está com outras. Como sempre esteve. A coitada é só uma delas. Coitada!!!!!!

    ResponderExcluir