domingo, 6 de maio de 2012

Alguns momentos da vida são muito preciosos. Estou falando exatamente dos momentos de encontros com pessoas especiais.
Na minha vida, sempre tive a sorte de passar por esses momentos. Primeiro, nasci de um pai e uma mãe, maravilhosos, que me ensinaram, além de outras coisas, a saber amar. Depois, na minha adolescência, tive a sorte, outra vez, de conhecer amigos que são para a vida toda. Quando meu filho nasceu, Deus me presenteou com o ser mais especial que alguém pode ter a sorte de conhecer. E, em mais algumas outras situações, me deparei com esses momentos tão raros. Mas, agora, depois de um período sem esperança com relação às pessoas, vivi, mais uma vez, esse encontro de almas – E não tenho nenhuma dúvida de que isso é Amor!
Obrigada Deus!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário