terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hoje conversando com minha amiga Cris, falando de nossos amores, nossas dores, nossa atração por pessoas loucas e vice-versa; das coisas que os outros fazem, que parece que só a gente enxerga, ela me falou da sua última relação e de como é engraçado como as pessoas em um dia falam pra gente: “Você é a melhor coisa do mundo. É a única coisa que me importa na vida. Não existe nada igual na face da terra.”, e uma semana depois já estão colocando novas fotos no “orkut”,completamente apaixonadas por outra pessoa.

Acho que dessa vez, isso tudo fez com que ela exercitasse bastante a criatividade e acabei de ler um texto dela muito bom!
Para todas as mulheres maravilhas das nossas vidas - sejam elas, mulheres ou homens:


Mulher Maravilha

Minha namorada quer ser uma “Mulher Maravilha” para me salvar,
Maravilha!!!
Maravilha é o nome daquele remédio que minha mãe colocava quando eu me machucava.
Colocamos uma, duas, três vezes ao dia.
Às vezes cura, às vezes machuca.
Então, imagine alguém que deseja ser uma “Mulher Maravilha”
Às vezes cura, às vezes machuca.

Minha ex-namorada queria ser uma “Mulher Maravilha” para me salvar,
Ela não conseguiu me curar...
Agora, minha ex-namorada só faz atirar com aquelas flechas que tem veneno nas pontas,
Ela quer me acabar.
Ela tem uma força enorme, e eu, frágil, finjo ser alguém que morde.
Eu, sozinha, tento me esquivar, mas algumas passam bem perto, outras me acertam.
Mas quando ela erra sinto o final chegar.

Para concluir,
Tenho medo de “Mulheres Maravilhas”
Às vezes elas curam, na maioria das vezes elas machucam.

15 de setembro 2009


.

Um comentário:

  1. Nunca acredite em tudo que lhe dizem!!!!! "Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas"...

    Bjinhos

    ResponderExcluir