quarta-feira, 29 de junho de 2011

- Você é sempre tão silenciosa assim?
- Silenciosa, eu?
- Sim.....você.
- Mas eu não sou silenciosa.
- Pensa muito. Sinta mais.
- Mas eu sinto. O fato de pensar muito não impede que eu sinta. E achei que estava tão entregue....
- Não foi isso que eu senti agora. Você está travada.
- ....................................................??.............
- Muito travada.
- Deve ser porque não sou performática.
- Não é isso. Quero você inteira aqui comigo.
- mas...............eu estou totalmente com você. Por acaso, você já parou pra pensar como está a minha cabeça?
- Não tinha pensado.
- Pois é, então pense um pouco - Não gosto de momentos de incerteza. Tenho dificuldade de me desapegar do passado. O quanto eu sempre quis ter o mesmo amor para sempre, mas chegou um momento em que só o meu querer, sozinha, não funcionou. Sabe o que acho? A trava está em você.  Está com medo de que tudo seja bom. Se for muito bom, vai mudar as nossas vidas. Quem não está se entregando é você. E quer saber? Eu não quero deixar de ser silenciosa e nem quero mais mudar a minha vida. Cansei.
- Você tem toda razão.....não é tão silenciosa assim.
-Hã??
.

Um comentário:

  1. "Sinta mais", isso é sempre bom... Tá faltando isso, as pessoas pararem para observar o que acontece a sua volta e começar a sentir e perceber como o outro se sente realmente e não "julgar" de acordo as suas fantasias.
    Deixar o passado, não significa que o que foi bom ou o que sempre se quiz não possa se tornar real de novo, ás vezes, é preciso abandonar o passado para encontrar no futuro algo muito melhor que está pronto apenas a espera.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir