segunda-feira, 11 de julho de 2011

OPRESSÃO - A RUNA NAUT, NESTA POSIÇÃO, REPRESENTA O OPRESSOR


- Se você provar que não mentiu pra mim, eu não mudo de casa.
- Como não muda? Você já comprou o apartamento. Pior ainda, já tirou a aliança. E por quê? Por uma simples desconfiança? E eu nem estou aí pra te impedir. Não dá pra esperar eu voltar pra gente conversar direito?
- Tá vendo. Eu sabia. Você não pode me provar que não me traiu. Não tem como reverter essa situação.
- Reverter a situação? Não existe mais isso. Não tenho mais nada para reverter. Já pensou se todas as milhares de vezes que desconfiei de você, eu tirasse a aliança, comprasse um apartamento e me mudasse? Estaria cheia de imóveis espalhados por aí. E olhe que tive motivos de sobra pra fazer isso, mas não queria te perder. Você me conhece bem. Sabe de tudo que não sou capaz de fazer. Não adianta ficar me acusando.
- Eu sei que você me traiu. Você não me ama mais. Eu sinto isso......não acredito no que você fez com as nossas vidas.
- Como é??  Você é muito cara de pau. Deixe de se fazer de vítima. Não ser mais idiota é não te amar mais? Você sempre quis se separar de mim e agora conseguiu da maneira mais infeliz possível. Isso não se faz. Mas foi bom. Me provou coisas das quais eu sempre suspeitei. Inclusive confirmou a existência da sua comparsa, que até a mãe de santo já tinha visto. Outra coisa, você dizia o tempo todo que eu era ciumenta, enchia seu saco, era cuidadosa em excesso, grudenta, aí quando resolvo cuidar da minha vida, ser mais independente, por exemplo, você me chama de vagabunda e traidora. Cansei de correr atrás de você, de me humilhar implorando por amor.
- Você é louca mesmo. Me trai e ainda fica me acusando. Troque de analista urgentemente, porque essa, só está te deixando pior.
- Eu desisto! É muito mais fácil pra você assumir esse papel de vítima do que reconhecer que sempre quis voltar pra sua vida fútil e superficial. Não faça isso, por favor. Não vou conseguir ficar longe de você.
- Ô? Então porque me traiu??
- Porra!!!!!!!!!!!!  Eu não te traí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Então prove!
- Prove você que nunca me traiu!
- Impossível falar mais alguma coisa com você. Adeus!
- Tá bom então. Adeus!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário