quinta-feira, 8 de setembro de 2011


XY.1 – Pois é, man, estou saindo com aquela loira gostosa.
XY.2 -  E é gostosa mesmo? Porque ela é feia pra caralho!! Parece uma bruxa.
XY.1 – Man, a mulher já foi logo me fazendo um boquete, no carro mesmo. E me deu “a bunda” na primeira noite. Sabe daquelas mulheres que não tem frescura?
XY.2 – Porra, véi, pode dar o cú que for, não encaro aquele bagulho não. E a vergonha de sair com ela com aquele shortinho jeans curtinho e atochado. Outra coisa, ela se acha boazuda, mas é gorda, isso sim.
XY.1 – Cê é viado é????? Não reparo nisso não.
XY.2 – Viado não, sou homem, mas tenho critérios. Você é que gosta de mulher bozenga, eu não.  Não saio por aí comendo qualquer uma não. Só me envolvo com quem conheço. Não achei meu pau no lixo!!
XY.1 – Que exagero da zorra. Ela foi mulher de nosso amigo, não é qualquer uma. Inclusive, ela tem essa cara de putona, que foi o que me fez ficar interessado por ela, mas, fica colocando no facebook que está apaixonada e que quer alguém pra namorar sério. Já não gostei disso. Eu sou super discreto com as minhas pegações, mas essas mulheres ficam se expondo e, consequentemente, acabam me entregando junto.
XY.2 – Quem manda você ficar pegando essas mulheres amigas entre si. Você tá querendo confusão mesmo. Até parece que não conhece mulher. Ainda mais mulher vagabunda, que adora roubar o homem da amiga pra provar que é melhor. Olhe, você que sabe da sua vida. Prefiro que achem que sou viado. Deus me livre de comer esse tipo de mulher. Boa sorte. Só espero que você esteja usando camisinha, porque pra uma dessas aparecer grávida, é daqui pra ali.
XY.1 – Nem me fale uma coisa dessa, man. Prefiro ter AIDS a ter um filho.
.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

XY.1 – Mas é verdade.   Prefiro mesmo. Sim....mas, vamos falar de você..........tá apaixonado, é? Sua conversa está muito estranha. Parecendo conversa de mulherzinha.
XY.2 – Rapaz, não quero falar mais não. Sério mesmo. Depois a gente continua, tá? Vou nessa. Abração.
........................................................................................................................

Um comentário: