sábado, 7 de março de 2009

PARABÉNS MEU BABYNHO!!


20 anos.

Parece que foi ontem que estava com a sua idade e você nascia às 16:23h no Hospital Santo Amaro. Estava tão assustada com essa responsabilidade eterna...................que fiquei mais de 4 horas quase morrendo de tanta dor na sala de parto até você nascer. Exatamente nessa hora o médico fechou o visor achando que eu estava fazendo "draminha" para todas as pessoas que foram te assistir nascer....rsrs. E eram muitas, viu? Foi um evento, rsrs.

Você é muito lindo, babynho. Muito especial. Tão querido e tão amado por todos. Sempre me deu muita felicidade, muito orgulho.

Quero te ver sempre feliz e vou sempre continuar fazendo tudo o que eu puder para que isso aconteça.

Te amo muito!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!

Um comentário:

  1. Ô que bonitinho! Hoje sinto, também, essa alegria! Viva ser mãe! Viva nossos "Babynhos"!

    ResponderExcluir