sexta-feira, 5 de junho de 2009

FRASES FEITAS

Estava assistindo ao programa de entrevistas Swing, de Domingos de Oliveira e a mulher dele, Priscila rosembaun, quando ouvi minha frase preferida, da entrevistada: "Na cama, a mulher tem que ser uma puta - fazer de tudo."
................................................................................................................................................................................................................................................................................
Socorro, meu Deus!! E a tal da entrevistada até que parecia ter uma cabeça razoável.
..........................................................................................................................................................
Alguém, por favor, pode me explicar, voltando ao meu eterno questionamento: O que quer dizer fazer de tudo na cama? Fazer sexo oral plantando bananeira, serve?

Como diz um amigo meu: "Puta faz de tudo, mas não beija na boca, então como é que é tudo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário