terça-feira, 2 de junho de 2009


- Meu pai, faça os exercícios que a fisioterapeuta manda. Deixe que lavem sua cabeça. Deixe que façam a sua barba. Tente ficar sentado. Tente assistir alguma coisa na televisão. Se ajude, pelo amor de Deus!

Ele sem som (por causa da traqueostomia), mas com palavras, me gritou para deixá-lo em paz.

- Não deixo não!! Você tem que reagir!! Não pode passar a vida desse jeito!!

Sem som ele continuou gritando “Me deixe!”.

Parei de insistir e comecei a falar amenidades. Contei pra ele sobre o que eu tinha passado no avião.

- Você nem imagina, meu pai.....o avião quase caiu.

Ele me olhou sem som, mas não gritou.

Uma voz surgiu parecendo do além............... e não era a de meu pai:

- Seu pai deve estar pensando: “Porque esse avião não caiu? Só assim você ia me deixar em paz.”
................................................................................................................................................................................................................................................................................................

A voz continuou:

- Não vai rir não? Que falta de senso de humor!

......................................................................................................................................................................





Nenhum comentário:

Postar um comentário