quarta-feira, 31 de agosto de 2011


-Cansei de esperar.
-Não me diga que você ainda esperava alguma coisa desse cara.
-Esperava sim. Esperava que ele mudasse.
-Não. Não é possível!
-Pois é.
-Ele não vai mudar porque não quer. Pelo amor de Deus, esqueça isso.
-Me dá pena ver uma pessoa ser assim.
-Mas, entenda......se ele te quisesse, ele não seria assim.
-Mas, entenda também..........tenho saudade. Muita saudade de tudo que vivemos. Embora junto com essa saudade também tenha muita dor.
-Vai passar. Fique tranqüila. O vento leva. Lembre que antes, quando vocês estavam juntos, essa dor era contínua, agora, aparece só de vez em quando, não é?
-É. Agora, a dor vem pela certeza.  Antes, era uma dor da previsão do que viria. E me acompanhava noite e dia.
-Sim.....e você pensa fazer o quê?
-Nada. Não posso fazer mais nada. Esse seria o momento de consertar tudo, mas, ele preferiu passar a vez.
-Me faça um favor..... entregue esse “ser humano” para Deus.
-É....... vou entregar. Mas, será que Deus vai aceitar??
.

Um comentário:

  1. Nada que se diga ou faça, fará com que entenda que Deus faz o melhor? Se foi é pq era para ir, apenas entenda, aceite e espere o melhor que ainda estar por vir...

    ResponderExcluir