sábado, 4 de abril de 2009

"CORTA-CLIMA"

Sinaleira fechada. Ipod ligado ao som do carro. Eu, depois de arrancar fios de sobrancelha com a pinça que fica guardada lá, exatamente para essas paradas demoradas, recostei a cabeça no banco, fechei os olhos, e comecei a cantar acompanhando Elis: "Quando caminho pela rua, lado a lado com você, me deixas louca. ........me deixas louca, quando sinto pouco a pouco o entardecer............me deixas louca".
Não sei como, mas tive a sensação de estar sendo observada. Ou foi o meu senso de ridículo ou foi o meu senso de tempo, sabia que o sinal já estava para abrir. Continuei cantando e imitando as expressões e gemidos de Elis. Mas abri os olhos e olhei para o lado. Imediatamente voltei a cabeça, tinha um cara me olhando e se acabando de rir no carro que estava colado ao lado do meu. Que vergonha..................minha única reação foi continuar cantando dessa vez com cara de séria, totalmente sem emoção.......
O sinal abriu, passei a primeira e deixei o “corta-clima” me ultrapassar.
Quando o carro dele já estava bem distante, coloquei a música do início o mais alto que aguentei, e saí feito louca, cantando, de olhos bem abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário