segunda-feira, 6 de abril de 2009

PODE SER A TPM....rsrs



As pessoas são engraçadas por aqui....acho que só aqui na Bahia mesmo....

Você chega na recepção de uma produtora de vídeo, por exemplo, senta no sofá e fica só você e a recepcionista que você nunca viu na vida. Silêncio enquanto aguarda a pessoa que vem te receber. Aí, do nada, a recepcionista pega o telefone e começa uma conversa com alguém da família e, em segundos, você fica sabendo de toda a vida pessoal dela. Em detalhes. Depois de alguns longos minutos ela desliga, olha pra você e pergunta: - Florzinha, aceita um copo de água?
“Florzinha” é demais pra minha cabeça. Nunca tinha visto a pessoa antes e já era uma florzinha. Já éramos melhores amigas.
Você chega na concessionária para trocar o óleo do seu carro. A entrada está interditada com um caminhão cegonha. Você marcou horário, mas, tem que ficar vinte minutos esperando o caminhão sair. Começa a buzinar. Vem o vigilante. Você abre o vidro do carro e ele: - Minha amada, o caminhão já vai sair. Pode dar uma rézinha?
“Minha amada” é demais pra minha cabeça. Nunca tinha visto a pessoa antes e já era Sua amada. Já morríamos de amores um pelo outro.

Prometo que vou ser mais relaxada para achar engraçadas as pessoas engraçadas daqui......

Nenhum comentário:

Postar um comentário