sexta-feira, 28 de maio de 2010

DE NOITE, NA CAMA (AINDA SEM)


O apartamento que estou neste hotel, é de proprietário. Por isso esses acontecimentos estranhos. A cama cheia de bichos foi trocada por uma nova, a cortina cheia de bichos, foi lavada.
O hotel é super novo e os apartamentos são ótimos. Não o meu, que é de proprietário e que coloca os móveis que ele quer, sem seguir o padrão. Ontem dormi outra vez no sofá, não tive coragem de dormir na cama, mesmo nova. Hoje consegui uma outra imobiliária que tem apartamentos neste hotel e que segue o padrão. Seguir o padrão. É isso. Preciso que sigam o padrão pra resolver o meu problema de estádia em Brasilia.
Os Hotéis aqui em Brasilia estão sempre cheios, pelo menos durante a semana, então eles não se preocupam em tratar bem o Cliente, nem em negociar os valores. É impressionante, eles não fazem nenhuma questão em te agradar. É tipo: "Não quer não? Então saia logo que eu tenho outro hóspede pra ocupar este quarto."

Hoje, espero resolver o meu problema e passar a noite na cama, sem ficar pensando. Quero uma cama boa, só pra dormir mesmo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário