terça-feira, 18 de maio de 2010

MOMENTOS DA MINHA SOLIDÃO EM BRASÍLIA

Subtítulo: Enquanto ainda tenho um pouco de fim de semana

1. Domingo, sol, calor, ar seco. Fui caminhar na feira de artesanato da Torre.
Andei, andei, andei e dei de cara com uma barraca chamada "Mainha", que vendia abará, acarajé, vatapá, beijú....
Ainda não deu tempo de sentir falta da comida típica da Bahia, talvez daqui a uns meses, quem sabe.
Saudade da brisa do mar, da umidade, do horizonte. Sem falar das pessoas.
Feira de artesanato, que saco!


18.05.2010

3 comentários:

  1. Voltou a escrever..que bom!
    saudades de voce.

    bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Come um abará cheio de vatapá por mim. Se sentir falta da praia me fala que vou ai e levo um pouco de areia da praia daqui, colocamos uma bacia no meio do hotel e fazemos a praia.

    Saudades de você!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei receber o e-mail que anuncia o seu retorno à escrita!
    Ao seu lindo "Senda do Ser". Demais...
    Feira de artesanato é mesmo o maior saco quando não se tem motivação nem ânimo. É assim... No mais, é bom lembrar:

    Nada é definitivo
    quando o corpo está vivo.
    Quando bate o coração.
    Viver é futuro incerto.
    Felicidade de giz
    desenhada no deserto.

    Alegrias, realizações e muito sucesso.
    Nós todos te amamos.

    Tia Kátia.

    ResponderExcluir