sexta-feira, 21 de maio de 2010


O Clima nem está tão seco e eu já estou toda entupida, mole. Acho que é sinusite.
Deve ser o chocolate, o ovo mexido do café da manhã do Hotel, o sorvete e alguns outros docinhos com açucar branco que estou comendo ultimamente (Fernando Hoisel que nunca entre neste blog. rsrsr)

- Coisas boas de Brasilia que não se encontra em Salvador:

1. Suco de Aloe Vera. Sem açucar, sem conservantes, com mel e polpinhas que parecem pedacinhos de graviola.

2. Picolé de Pistache de uma marca italiana que esqueci o nome.

3. Sorvete de Ferrero Rocher

4. Suco de Amoras. Sem açucar, 100% natural. Bom, mas azedo.

5. Lojinha da Elvira Matilde.

6. Flores do Cerrado. Lindas! (Toda vez que vejo, automáticamente canto: "Mas da próxima vez que eu for a Brasilia, eu trago uma flor do cerrado pra você". rsrsrs)


Por enquanto é só.

.

Um comentário:

  1. A gente trouxe flores do cerrado da outra vez.

    Saudades

    Te amo
    Seu

    ResponderExcluir