quarta-feira, 8 de abril de 2009

A MAIS NOVA TELESPECTADORA

Lilica (mistura de beagle com poodle) há 5 anos atrás, deitada no sofá da casa antiga.



Nos últimos dias, quando chegava do trabalho e ainda não tinha ninguém em casa, sempre encontrava a televisão ligada. Um mistério. Pensava que Luquinhas tinha deixado ligada, mas ele afirmava ter desligado antes de sair. Hoje aconteceu isso de novo. Luquinhas tinha ido pro estádio de Pituaçu, ver o Bahia ganhar e Ricardo ainda não tinha chegado, a casa estava toda apagada, mas a televisão da sala estava ligada, altíssma. A única existente no apartamento, além das muriçocas (que sobem os oito andares, de elevador), era Lilica - essa coisinha meiga e delicada que na hora em que eu “piso” o carro na garagem já começa a latir, ou melhor gritar. Ela avisa ao prédio todo que eu já cheguei.

Hoje, resolvi o mistério da TV. Foi simples. Descobri que Luquinhas estava largando o controle da televisão no sofá, exatamente no lugar onde Lilica se deita, sempre que a gente não está por perto. Ela simplesmente deve se esbarrar no controle e ligar a TV. Mas vou confessar uma coisa......acho essa cachorra tão esperta, que não duvido nada dela estar acompanhando todos os dias a novela das seis.

2 comentários:

  1. jajajaj! Esa es una historia muy interesante. A mi me pasó lo mismo una vez. Exactamente lo mismo.

    un beso grande Karla,

    Santiago Blum, from Argentina, Córdoba.
    www.santiagoblum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Santi!!!!!! Que bueno que estas en mi blog! Y entiendes todo!(No sé mas escribir en español, jejeje) Muchos muchos besos para vos!! Te extraño.

    ResponderExcluir