quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

TERNURA III

Esta noite tive um sonho e você esteve nele. Eu fiz uma festa na minha casa que era grande, com um gramado e árvores e mesas e almofadas espalhadas pela grama. Você era um pouco mais velho. Alguns anos só. Eu era casada e você estava sozinho. Você me olhava com admiração. É tão bom ser observada por alguém que te admira! Você me admirava em todos os gestos. E eu podia imaginar em mim a veemência de seu entusiasmo. Tem tanto tempo que não me sinto assim. A festa estava completa dos meus amigos queridos, muitos, não os vejo faz tanto tempo. Algumas vezes quando chegávamos bem perto um do outro para falar algo, meu coração jorrava sangue pro corpo inteiro. E eu queria te beijar suavemente, como suavemente você me olha.
Em um momento maior que apenas aquele instante, encostei meu rosto no seu e senti o seu cheiro. Um cheiro de homem que só pensa em mim.
Uma bolha transparente de dentro pra fora e turva de fora pra dentro nos rodeou e me senti protegida com você. Eu via todas as pessoas como vultos, apesar da transparência. Grudei no seu corpo e você me beijou.
Acordei.... apaixonada.

2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário